Um Sonhador – Bruno e Marrone

Letra da música

Um Sonhador

Eu não sei pra onde vou
Pode até não dar em nada
Minha vida segue o Sol
No horizonte dessa estrada

Eu nem sei mesmo quem sou
Nessa falta de carinho
Por não ter um grande amor
Aprendi a ser sozinho

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho, num sorriso
Aconteça uma paixão

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei, vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
O meu grande amor


 

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho ou num sorriso
Aconteça uma paixão

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei, vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
O meu grande amor
O meu grande amor
O meu grande amor

Ouça mais: Sertanejo

Bruno e Marrone - Um Sonhador

Bruno & Marrone

Goiânia, uma cidade que respira música sertaneja, viu nascer em 1988 uma parceria musical que transcenderia décadas e fronteiras. Bruno, dono de uma voz que carrega o sentimento da alma, uniu-se a Marrone, mestre da viola e acordeão, para criar uma dupla que iria marcar indelevelmente a história da música brasileira por várias gerações.

Seus primeiros acordes já ecoavam nos anos 80, e o álbum inaugural, lançado em 1994, foi um prelúdio para a grandiosa jornada que os esperava. No entanto, o estrelato nacional encontrou-os somente após 15 anos de dedicação e trabalho árduo, quando o lançamento do emblemático “Acústico” (2001) os catapultou para o centro das atenções. Músicas como “Dormi na Praça” e “Vida Vazia” imortalizaram-se nas mentes dos fãs, distinguindo-os por um som acústico diferenciado e pela harmoniosa fusão de gêneros como pagode e forró.

A trajetória de estúdio e palco que se seguiu é uma tapeçaria de obras-primas musicais. “Sonhos, Planos, Fantasias” (2002), “Inevitável” (2003) e “Meu Presente É Você” (2005) são pinceladas de emoções em forma de notas. Em um movimento audacioso, “Ao Vivo em Goiânia” (2006) celebrou duas décadas de carreira com uma dose extra de paixão, ganhando uma indicação ao prestigiado Grammy.

Os anos 2010 trouxeram um novo capítulo, uma reinvenção orquestrada. Ao lado do produtor Dudu Borges, Bruno & Marrone renovaram suas harmonias, buscando frescor na era do sertanejo universitário. “Juras de Amor” (2011) marcou o início dessa jornada, com a faixa “Vidro Fumê” (2012) brilhando como um diamante em meio a essa metamorfose.

Em 2015, um encontro sem precedentes aconteceu quando Bruno & Marrone dividiram o palco com Chitãozinho & Xororó, resultando no álbum “Clássico” (2016), uma celebração conjunta das lendas do sertanejo. O projeto enriqueceu sua história, assim como os álbuns “Ensaio” (2017) e “Studio Bar” (2019), que continuaram a cativar corações com canções como “Na Conta da Loucura” e “Surto de Amor”.

Com mais de 10 milhões de cópias vendidas e incontáveis prêmios no currículo, eles não apenas lideraram as paradas durante vários anos, mas também influenciaram uma geração de músicos sertanejos. Sua música é um testemunho do poder de contar histórias através de acordes, um tributo à paixão que move corações.

Informações sobre a música Um Sonhador

Artista: Bruno e Marrone
Álbum: Single
Compositores: Carlos Roberto Piazzolli / Cesar Augusto Saud Abdala
Gênero: Sertanejo
Data de lançamento: 2023
Vídeo oficial postado no YouTube em: 28 de julho de 2023

Visualizações de ‘Um Sonhador‘ no YouTube (em tempo real):

Carregando…

Veja mais letras de músicas de Bruno e Marrone.