Traumatizei – Henrique e Juliano

Letra da música

Traumatizei

Desde que a gente terminou ela não namorou mais
Porque será, né?
Deve ser porque você vacilou pouco com ela, né?
Lembro que eu prometi que não ia sumir
Não ia te deixar e nunca ia fazer seu olho chorar

Juntou um pouco de falha no meu caráter
Com a imaturidade da minha parte
É assim que uma insegura nasce

Se hoje ela não consegue confiar em ninguém
Se ela vê coisa errada até onde não tem
Se ela não consegue se entregar, a culpa é minha
A culpa é toda minha

Se hoje ela é fria, eu que esfriei
E pode me chamar de otário, eu sou, eu sei
Se ela tem o pé atrás com todo mundo, fui eu quem puxei

Pediu pra cuidar, eu não cuidei
Era pra amar, traumatizei
Foi isso que rolou
Ela pediu pra cuidar, eu não cuidei
Era pra amar, traumatizei


 

Juntou um pouco de falha no meu caráter
Com a imaturidade da minha parte
É assim que uma insegura nasce

Se hoje ela não consegue confiar em ninguém
Se ela vê coisa errada até onde não tem
Se ela não consegue se entregar, a culpa é minha
A culpa é toda minha

Se hoje ela é fria, eu que esfriei
E pode me chamar de otário, eu sou, eu sei
Se ela tem o pé atrás com todo mundo, fui eu que puxei

Pediu (pra cuidar, eu não cuidei)
Era pra amar, traumatizei
Ela pediu pra cuidar, eu não cuidei
Era pra amar (traumatizei)
Fui lá e traumatizei

Ouça mais: Sertanejo

Henrique e Juliano - Traumatizei

Henrique & Juliano

A famosa dupla sertaneja composta pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis, e Edson Alves dos Reis Junior (o Juliano). Ambos nasceram na cidade de Palmeirópolis, no interior do estado do Tocantins. Filhos de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis, os irmãos tiveram seu amor pela música sertaneja incentivado por seu pai.

Desde crianças, os dois demonstravam talento musical e se apresentavam nas rádios locais e para um público maior, interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, que foi um grande fenômeno na década de 90. No entanto, a vida os levou por um caminho diferente, e eles seguiram caminhos não relacionados à música.

Enquanto ainda cursavam o ensino médio, os irmãos conheceram a dupla Maykel e Marcel, que recém haviam chegado à capital, Goiânia. Essa dupla trouxe consigo não apenas seu trabalho e talento para cantar, mas também experiência e técnicas vocais, que foram compartilhados com eles. Motivados por essa bagagem musical, os irmãos decidiram competir no festival de música “Festin” em Palmas, onde conquistaram o segundo lugar em sua categoria.

Após esse sucesso, a dupla decidiu que era hora de levar a música a sério. Ainda no início de sua carreira, eles abriram a festa “Balada Sertaneja” com a ajuda de amigos e tiveram uma grande aceitação do público. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado em uma festa particular, ganharam um reconhecimento significativo dos fãs.

Em 2012, firmaram um contrato artístico com a empresa de agenciamento Workshow, que possui em seu elenco outros grandes nomes da música sertaneja. Nessa parceria, lançaram seu segundo CD, produzido pelo maestro Pinocchio, que se tornou um marco em sua carreira. A maioria das faixas do álbum são composições próprias e um dos grandes sucessos foi a música “Vem Novinha”.

A dupla ganhou ainda mais destaque em 2013, com o lançamento de seu primeiro DVD, que apresentou músicas como “Mistura Louca”, “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”, essa última se tornando uma das músicas mais populares do ano. Os dois continuaram lançando novos projetos, como o DVD “Novas Histórias” gravado em Recife, que trouxe sucessos como “Na Hora da Raiva”, “Nada, Nada” e “A Flor e o Beija-Flor”, esta última em parceria com Marília Mendonça.

A dupla é conhecida por arrastar multidões em seus shows, com uma média de público de 35 mil pessoas a cada apresentação. Além disso, também são um sucesso no YouTube, sendo um dos poucos artistas brasileiros com mais de 5 bilhões de acessos na plataforma. Com uma discografia consistente e uma legião de fãs, eles são considerados uma das maiores duplas do Brasil, ao lado de Jorge & Mateus, representando e levando o nome do estado do Tocantins por todo o país.

Além de suas realizações musicais, eles também são pais. Henrique tem uma filha chamada Helena, fruto de seu relacionamento com Amanda Barbosa, enquanto Juliano é pai de Maria Antônia e Maria Clara, filhas de seu casamento com a empresária Mohana do Couto.

Com sua música autêntica, carisma no palco e uma legião de fãs apaixonados, os sertanejos continuam conquistando o cenário musical brasileiro e encantando o público com sua música sincera e envolvente.

Informações sobre a música Traumatizei

Artista: Henrique e Juliano
Álbum: To Be (Ao Vivo Em Brasília EP1)
Compositores: De Ângelo / Felipe Kef / Rodrigo Marco / Thales Lessa
Gênero: Sertanejo
Data de lançamento: 2023
Vídeo oficial postado no YouTube em: 3 de fevereiro de 2023

Visualizações de ‘Traumatizei‘ no YouTube (em tempo real):

Carregando…

Veja mais letras de músicas de Henrique e Juliano.